sexta-feira, 15 de junho de 2012

MORRE WILSON DE ABREU...


Repasso esta prancha de dor...
À G.´. DO G.´.A.´.C.´.D.´.U.´.
A TODOS OS MAÇONS CARBONÁRIOS ESPALHADOS PELA FLORESTA UNIVERSAL
.´. PRANCHA DE DOR .´.
                                             
Hirofante.´. Wilson Emílio de Abreu 33.´. R.´.E.´.A.´.A.´.
Participamos com tristeza e profundo pesar a viagem inesperada ao Or.´. Et.´. do nosso querido e respeitabilíssimo Bom Primo WILSON EMÍLIO DE ABREU, Hierofante fundador e responsável pelo restabelecimento da Maçonaria Carbonária em toda a Orbe, através da ALTA VENDA CARBONÁRIA UNIVERSAL à partir do Brasil desde 1983, e que com sua candura, inteligência e profundos conhecimentos da ciência maçônica inerentes as qualidades indispensáveis de um verdadeiro Mestre, nos honrou com a sua demonstração de fraternidade, solidariedade e amizade para com todos os  nosso Irmãos e Bons Primos da Carbonária de toda a Orbe, além de inestimável Pai de família.
Nosso Hierofante.´. WILSON EMÍLIO DE ABREU , tem sido para nós um exemplo de tolerância, de respeito e carinho, dedicando a sua vida inteiramente à Fraternidade Carbonária através de sua gestão ímpar, o que permitiu o trabalho ativo e ininterrupto da Ordem Maçônica Carbonária em todas as Florestas da Orbe numa discreta, sigilosa e sutil prática da caridade como convém a um verdadeiro Maçom Florestal, para exemplo e admiração de todos.
Em nome da Alta Venda Carbonária Universal, os Bons Primos e Boas Primas espalhados por todo o Universo e, particularmente a Grande Loja Carbonária do Brasil, estendemos os nossos mais profundos sentimentos de Dor e de Tristeza a toda a família Carbonária, Cunhada e Sobrinhos, amigos e irmãos, a resignação cristã pelo passamento de nosso Inesquecível e ente querido Hierofante.
Traçado, assinado e selado na sombra de uma frondosa árvore da vida, em um lugar a coberto dos olhares pagãos, terrível aos perjuros e traidores, aos 15 Sóis da Sexta Lua do ano da graça de N.´.S.´. Jesus Cristo e de NN.´. PProt.´. São Teobaldo e São João Batista de 2012 – E.´.Cr.´.
DOR.´. DOR.´. DOR.´.!
BPr.´. e Ir.´. Giuseppe Garibaldi 33.´. R.´.E.´.A.´.A.´.
(Walmir Ferreira Battu) – Ser.´. Grão Mestre Geral da Alta Venda Carbonária

Um comentário:

  1. SEIS ANOS RECÉM FEITOS DO PASSAMENTO DE NOSSO Q.´. E EST.´. HIEROFANTE. JÁ DEVE SER UM PROMISSOR GAROTO EM NOSSO MEIO! PELA GRAÇA DO NOSSO S.´.M.´.C.´.D.´.U.´. MUITO GRATO BPR.´. PELA PUBLICAÇÃO DESSA HOMENAGEM. SEJAS RECOMPENSADO POR 3X3.´.
    UM FORTE T.´.A.´.F.´.

    ResponderExcluir