domingo, 15 de março de 2015

15 DE MARÇO DE 2015 - O POVO BRASILEIRO PEDE JUSTIÇA E RESPEITO!

(postagem original em : http://soberanagrandeloja.blogspot.com.br/2015/03/15-de-marco-de-2015-o-povo-brasileiro.html)

Chega o momento que o Povo, de tanto ser massacrado e desrespeitado, fica cansado e exaurido e diz Basta! 
Chega o momento em que o Povo vai para as ruas e reivindica seus direito e clama por mudanças! Não importa mais o que o governo fala, pois, o próprio governo diverge no que dizer e simplesmente repete o que sempre falou!
Pedimos Justiça e o fim da corrupção! Pedimos a investigação e condenação daqueles que solapara e continuam roubando descaradamente cada um dos 202,7 milhões de Brasileiros.
Pedimos seriedade da parte do governo e qual foi a resposta? 
Ministros vieram se pronunciar e dizer que tudo está bem, que manifestações fazem parte da Democracia. Sim, é verdade! Fazem parte da Democracia, mas se tudo estivesse tão bem, elas não seriam necessárias... Será que ainda dá pra acreditar que tudo o que houve hoje (15/03/2015) foi apenas uma manobra política da oposição, como sugerem partidários dos partidos da base governista?
Afirmaram que a nossa Economia é forte, que a inflação está sob controle. Porém, o próprio Banco Central e o Ministério da Economia acusam, direta ou indiretamente, o aumento progressivo da inflação nos últimos anos, a queda da credibilidade econômica e financeira junto ao mercado internacional e o enfraquecimento paulatino de nossa moeda.
Prometeram um "Pacote contra a Corrupção" e uma "Reforma Política"! Mas isso já não foi prometido? Desde sempre, quando um político não tem nada de concreto para falar, sugere uma reforma política! E o tal pacote, já foi usado até como mote de campanha política.
Senhores Políticos, por favor! Não somos imbecis! Mais vergonha em vossas caras!!! 
Estivemos lá! A Maçonaria também participou, fez-se presente nas manifestações, sem levar em consideração de que Potência pertencia cada um. É tempo de todos darmos as mão em prol do bem comum, sem dar atenção a picuinhas e vaidades! Claro que temos vergonha de Maçons que entram para a política e esquecem seus juramentos e tornam-se Traidores do Povo! Repudiamos estes Maçons vira-casacas!

Parabéns a todos os Brasileiros que não calaram sua voz! O Sol da Liberdade, em raios Fúlgidos, brilhou no céu da Pátria, nesse instante!

Curitiba - Praça Santos Andrade até Boca Maldita. 80.000 manifestantes. 15 de Março de 2015!
A SGLMB.'. e outras Potências Maçônicas estiveram lá!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário