quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PARA MINHA AMADA

Sem maiores comentários... apenas tenho a necessidade de escrever as vezes, e, também as vezes, escrevo algo de que gosto.
Meus últimos rabiscos resultaram no poema que segue:

Ah! Que saudade dos belos dias!
Que maravilha!
Ah! Como eu queria...
Como gostaria...
De estar contigo agora!
Bem depressa, sem demora!
Ah! Que maravilha seria,
Como em outrora:
Tu e eu! Nós apenas e tão somente...
Só nós. A sós!
Então te abraçaria.
Corpos nus colados..
Suados, mesclados...
Aprisionados na doçura do momento!
Iria me emaranhar em teus cabelos;
Me perder em teus braços;
Me afogar em teus lábios.
Eu me acabaria em teu ser;
Eu morreria em teu prazer!
Ah! Que bom seria!
Contigo, por ti e para ti!

Um comentário:

  1. Diego!!!
    Para o meu amor: Eu sei o que vc quis dizer...Vc sabe que EU TE AMO...Bjos...

    ResponderExcluir