quarta-feira, 25 de maio de 2011

DESPEDIDA DE UM SUICIDA!

Calma! Antes de mais nada, deixem eu me explicar!
Eu nunca pensei em por fim à minha vida, que considero o mais sublime dom de Deus. O título desta postagem apenas se refere a outro poema - um soneto, no caso - que criei lá pelos idos de 1995 ou 1996, e que também figurava naquele meu caderno de poesias e pensamentos... Friso: na época da redação, eu estava de bem comigo mesmo, como continuo até hoje!
Vamos lá:

DESPEDIDA DE UM SUICIDA

Vou-me em boa hora
Despeço-me da vida
Já é tempo da partida
Minha hora é agora!

Vou, pois já cansei do desonforto!
Meu destino foi por mim mesmo traçado
E certeza tenho de não cometer pecado
Sendo que há muito já estou morto!

Apenas vou porque sei
Que nenhuma falta farei
Já que não sei amar...

O veneno salutar foi entornado!
Não choreis por este desgraçado
Que as flores não soube apreciar!

É isso aí, meus queridos...
Meus Fraternais Abraços a Todos!
.'.

3 comentários:

  1. Morre-se para viver a vida eterna!!! Sabemos disso mais do que muitos...

    ResponderExcluir
  2. Eheeheheh...
    Meu Q.'. BPr.'., sómente os corações forjados no fogo brando, como os nossos, temperados pelo amor e caridade, é que podem entender o importante significado do "ser".
    Até ouso fazer um trocadilho: "Não é por ser-de um Cirurgião Cardiovascular, que que os versos não fluam em suas veias!" kkk.
    Um beijo em seu coração, meu BPr.'.
    Triple Abbraccio.'.
    Giuseppe Garibaldi33.'.

    ResponderExcluir
  3. agora entendo...nao e suicidio se vc esta morto...a unica maneira de parar de sentir tudo que sinto...e deixar de sentir tudo de uma vez.

    ResponderExcluir