quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

COMO FOI SEU 2012???

Estive um bom tempo sem escrever nada no Blog devido uma pequena reviravolta que houve em minha vida... Descasei, casei de novo, problemas no serviço e o mais... mas tudo passa e sempre depois da tempestade, as águas do mar voltam a se acalmar e serenar... É assim que estou no momento... num período pós-tempestade, buscando a calmaria!
Resolvi, então, postar aqui um texto que recebi de minha mulher, meu amor, que viveu comigo este período de turbulências!


“E ai, 2012 valeu a pena?” Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionada, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudades. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes, triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2012 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faria tudo isso outra vez. Por que 2012, me trouxe algo que se eternizará, por que 2012 me deu muitas surpresas boas, e foi esse o ano em que encontrei, me apaixonei, e me reencontrei, o ano onde tive coragem de por fim ser feliz sem me prender no que os outros pensavam.
2012 trouxe o amor da minha vida!!!!!

3 comentários:

  1. É isso aí! 2012 para mim foi maravilhoso também. Várias conquistas e realizações!!! Que 2013 seja ótimo também!

    ResponderExcluir
  2. É meu amor, 2012 foi um ano de muitas mudanças.....
    E se eu voltasse no tempo faria exatamente da mesma forma, pois foi como vc veio até mim, ou eu até vc...
    Te amo minha vida!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre acho bom chegar o fim do ano.
    Esse ano em particular não achei muito relevante, pelo menos pra mim. Espero que o próximo seja bem melhor.

    ResponderExcluir